PARTE 3 – Encerramos as fotos do casamento de Nicole Miranda e Felipe Cirne com a matéria que saiu na minha coluna no Jornal Correio da Paraíba

Publicado em Categorias Últimas

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10

 

CRÉDITOS – Daniel Fonsêca e Romena Reis – PhotoA2

LEGENDAS

FOTO 1 – Nicole Miranda e Felipe Cirne protagonizaram um dos casamentos mais bonitos da história da sociedade campinense

FOTO 2 – Um momento muito especial na Igreja com Felipe e Nicole

FOTO 3 – Nicole e Felipe selaram a união com um beijo apaixonado

FOTO 4 – Os pais da noiva – Nelbi Fernandes e Kátia Miranda

FOTO 5 – Os pais do noivo – Paulo Cirne e Regina Coeli

FOTO 6 – Felipe Miranda e Andréa Cirne felizes com o casamento de Nicole e Felipe

FOTO 7 – Felipe estourou um champanhe para celebrar o casamento com Nicole

FOTO 8 –  Os noivos estavam radiantes na hora do corte do bolo

FOTO 9 – Com as daminhas e os pajens

FOTO 10 – Nicole Miranda com a brincadeira das fitas na hora da entrega do bouquet

Beleza e emoção marcam o casamento de Nicole e Felipe

Sábado, 4 de maio – mês das noivas e de Nossa Senhora. Dia lindo em Campina Grande! Um momento muito especial na Igreja Nossa Senhora do Carmo. Tradicional Rua das Castanholas – cenário perfeito e digno de qualquer casamento romântico. Foi nesse clima de romantismo que os jovens Nicole Miranda e Felipe Cirne subiram ao altar e disseram sim. A Igreja estava lotada e linda – com flores nobres e brancas e muitas velas.

Ao som de um grupo de cordas maravilhoso aconteceu um dos casamentos mais esperados do ano em Campina Grande. Primeiro entrou o noivo ao lado de sua mãe, a elegante Regina Coeli Cirne. Felipe que parecia um príncipe – desfilou elegantemente e distribuiu muitos sorrisos. Logo em seguida entrou o pai do noivo, Paulo Cirne ao lado da deslumbrante mãe da noiva – Kátia Miranda. Em seguida vieram os padrinhos, os pajens e as daminhas. E finalmente o toque do trompete anunciou a entrada da noiva. Ao lado do pai – Nicole Miranda surgiu na porta da Igreja como uma princesa. Nicole estava linda – impecável – uma das noivas mais bonitas que eu já vi na minha vida de colunista – e seguiu até o altar ao som da marcha nupcial.

Após o religioso, os noivos, familiares e amigos – cerca de 400 convidados – seguiram para a sofisticada Maison Quinta da Colina para participar de uma festa inesquecível. Tudo perfeito! Da decoração de Everaldo Santos ao cardápio especial assinado pelo chef Abrantes e o serviço da Maison Quinta da Colina. Quero aproveitar para parabenizar o empresário Edgley Maciel pelo trabalho profissional que ele está desenvolvendo em nossa cidade na área de festas e eventos. Do cerimonial de Zélia Alcântara aos docinhos e bolo impecável de Leide Feitosa.

A noite foi selada com momentos especiais e por um baile ao som de uma Orquestra Maravilhosa! Quem fechou a noite, foi o queridão Capilé com sua musicalidade dando o tom da alegria dos noivos Felipe e Nicole – Ele arrasou. Nas nossas memórias – um momento lindo para guardamos pra sempre! Tudo foi registrado pelas lentes mágicas dos fotógrafos Daniel Fonsêca e Romena Reis.

Tucanos em Campina

 O deputado federal Ruy Carneiro será reconduzido a presidência Estadual do PSDB no próximo sábado, dia 11 DE MAIO.

A Convenção do PSDB será na Fundação Suelen Karolino, no bairro do Catolé, em Campina Grande. Os senadores Cássio Cunha Lima, Cícero Lucena e o prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues – já confirmaram presença, além de prefeitos de diversos  municípios, filiados ao Partido da Social Democracia Brasileira.

Lançamento 2013

Com a presença do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, do vice, Ronaldinho Cunha Lima, do secretário de Desenvolvimento, Luiz Alberto Leite, da coordenadora de Turismo, Katharine Brasil, e toda equipe da coordenação do “Maior São João do Mundo” será lançada na próxima quarta-feira – 8 de Maio, às 9h30, na Federação as Indústrias do Estado da Paraíba – a programação oficial o São João na versão 2013!

Sangue e futebol

A campanha nacional “Torcedor Sangue Bom” será realizada em Campina Grande nos dias 8 e 23 e maio – nos estádios Presidente Vargas – do Treze Futebol Clube e Renatão, do Campinense Futebol Clube. O objetivo é aumentar o estoque de sangue nos Hemocentro antes da Copa das Confederações, que será realizada em junho.

Contra a seca

A Câmara dos Deputados realiza uma sessão especial amanhã, às 9h30, para discutir a seca na região Nordeste do País. Parlamentares, especialistas e representantes do governo federal vão avaliar medidas capazes de reduzir os impactos da estiagem na região, que só neste ano atinge mais de 1.415 municípios. Eu já ouvi essa mesma história mil vezes!

Museus

A Universidade Estadual da Paraíba vai fazer parte da 11ª Semana de Museus, evento que acontece de 13 a 19 de maio, em homenagem ao Dia Internacional dos Museus, comemorado em 18 de maio em todo país. Na programação: palestras, mesas-redondas, exposições, sarau e também conta com a “Integração com Arte”, atividade onde o público interage e participa da produção artística. A UEPB integra essa comemoração pelo quarto ano consecutivo.

Shares