MULHERES MARAVILHOSAS – Emoção e homenagens as Mães no Fórum Afonso Campos

Publicado em Categorias Últimas

1 2 2A 2B 3 4 5 6 6A 6B 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 30

A diretora do Fórum Afonso de Campina Grande, juíza Ana Christina Penazzi promoveu na última quinta-feira, um happy hour para  homenagear mulheres maravilhosas no Dia das Mães. O evento foi realizado no auditório do Tribunal do Júri do Fórum Affonso Campos e contou com a presença da sempre elegante e cordial – presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, desembargadora Fátima Bezerra Cavalcanti.

Na oportunidade, foi lançada a campanha “Adoção: para este ato não existem fronteiras”. A campanha, já lançada em João Pessoa no dia 3, é uma iniciativa da Comissão Estadual Judiciária de Adoção (Ceja), órgão da Corregedoria Geral de Justiça do TJPB, e pretende enfatizar a importância da adoção, além de lançar o III Concurso de Tema e Desenho sobre Adoção.

O evento também contou com uma exibição de um vídeo emocionante sobre a campanha de adoção, apresentando depoimentos de servidoras do Tribunal de Justiça que são mães adotivas.

O grupo de dança do Palácio das Artes Suellen Carolini fez uma apresentação com a peça “Balada do Trigo”. O evento foi encerrado com homenagens à desembargadora Fátima Bezerra Cavalcanti e as servidoras daquela unidade judicial, além de sorteio de brindes e um delicioso coquetel.

Shares