ARROJADO – O lindo convite do Troféu Gonzagão 2013 começa a ser distribuído HOJE em todo Estado da Paraíba

Publicado em Categorias Últimas

torfeu gonzagao 2013

 

O Centro de Ortodontia Integrado, a Federação das Indústrias do Estado da Paraíba e o Projeto SESI Cultura e Tradição da Paraíba, realizam no dia 21 de maio na FIEP em Campina Grande –  a V Edição do TROFÉU GONZAGÃO. Este ano o Troféu vai homenagear o artista paraibano SIVUCA (in memorian).

Sivuca foi um artista singular. Multi-instrumentista, maestro, arranjador, compositor, orquestrador, cantor, acordeonista, violonista, guitarrista, pianista e percussionista que contribuiu, significativamente, para o enriquecimento da música brasileira, ao revelar a universalidade da música nordestina e a nordestinidade da música universal.

Na oportunidade, também serão alvo da nossa homenagem as grandes estrelas da musica paraibana ANTÔNIO BARROS & CECÉU e GENIVAL LACERDA pela tamanha contribuição à música brasileira através das notáveis composições e músicas por estes defendidas.

O jornalista, escritor, ensaísta, crítico literário e poeta JOSÉ NÊUMANNE PINTO também vai receber o “Troféu Gonzagão” como reconhecimento a sua admirável carreira e notável contribuição prestada à cultura.

O lindo convite em forma de pasta traz o requinte o artista nordestino merece.

Shares