NOVO TEMPO – A festa do Rio Sierra Shopping repercute em todo Estado através de nossa coluna no Jornal Correio da Paraíba

Publicado em Categorias Últimas

1 2 3 4 5 6 7 8

 

Legendas

FOTO 1 – Os empresários Arimateia Rocha e Deca Gonzaga confraternizando com o prefeito Romero Rodrigues

FOTO 2 – Deca Gonzaga festejando o lançamento do Rio Sierra Shopping  com o empresário Roberto Santiago ( dono do Manaira Shopping) e o senador Cássio Cunha Lima

FOTO 3 – O vice governador Rômulo Gouveia levou seu abraço ao casal amigo Deca e Fátima Gonzaga

FOTO 4 – Renato Rocha e Marcelo Gonzaga felizes com o estrondoso sucesso da festa de lançamento do Rio Sierra Shoping

FOTO 5 – O vice-prefeito Ronaldinho Cunha Lima confraternizando com o amigo Roberto Santiago

FOTO 6 – O deputado estadual Guilherme Almeida foi ao evento ao lado da esposa Liliane

FOTO 7 – O presidente da Camara Municipal Nelson Gomes e a esposa Fabiana entre os vips

FOTO 8 – O presidente da CDL Tito Motta prestigiou o evento ao lado do filho Tom Motta

 

Rio Sierra Shopping é lançado com sucesso em Campina Grande

Assim foi a grande festa patrocinada pelos empresários Arimateia Rocha (Construtora Rocha Cavalcante) e Deca Gonzaga (Atacadão Rio do Peixe) na última quarta-feira – para lançar oficialmente o Rio Sierra Shopping – em Campina Grande. A Maison Quinta da Colina ficou lotada de empresários, amigos e convidados especiais os empresários para assistir de perto a apresentação do projeto do maior Shopping do interior do Nordeste. Fazia tempo que eu não presenciava a nossa sociedade com uma euforia tão grande. Uma vontade de ver Campina Grande crescer!

O evento contou com discursos rápidos de políticos e dos empresários. Destaque para o discurso de Ranato Rocha que em sua simplicidade agradeceu a família, a DEUS e a Nossa Senhora pela conquista. Entre os políticos mais importantes estavam: o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, que se recupera de uma virose, o senador Cássio Cunha Lima e o vice-governador Rômulo Gouveia. A noite também teve uma apresentação de vídeos com as histórias dos dois grupos (Atacadão do Rio do Peixe e Construtora Rocha) – e dos empresários Deca Sobrinho e Arimateia Rocha. A solenidade foi entrelaçada pelo anuncio das lojas que já estão negociadas no Shopping que terá um investimento de R$ 180 milhões e vai gerar mais de 3,5 mil empregos para a nossa região.

A noite foi selada com um super coquetel comandando pelo chef Abrantes e pelo empresário Edglei Maciel regado a uísques e espumantes da melhor qualidade ao som do cantor maranhense Zeca Baleiro.

O evento teve o cerimonial de Adriana Procópio e decoração assinada por Everaldo Santos. O publicitário Alex Santos assinou a parte de mídia e sinalização do evento e do  Rio Sierra Shopping.

Mais um sonho que acaba de virar realidade na Rainha da Borborema!

Sonaly e Rennan

Tudo pronto no altar que será cenário hoje do  casamento de Sonaly e Rennan, filhos dos queridos Ana e João mangueira e Ivana Cunha Lima e Vadico Sabino. A cerimônia religiosa será na Igreja do Seminário Diocesano e Campina Grande, as 20h30. Logo após o evento, os noivos receberão os cumprimentos dos 500 convidados – com festa sofisticada na Maison Quinta da Colina. Estaremos lá para conferir os detalhes de um dos casamentos mais esperados do ano.

Rosas de Maio

A Rede Feminina de Combate ao Câncer vai realizar no dia 28 deste mês – o seu tradicional Chá Beneficente, às 16 horas, no Palácio das Artes – da Fundação Suellen Carolinni. A abertura será às 16 horas com o Momento mariano com Padre Carlinhos com desfile e Noivas para a coroação de Nossa Senhora. Em seguida haverá apresentações de danças com a Academia Passo-a-Passo e o Ballet Suellen Caroline. E pra selar o evento shows com Valdo e Jorvelaine e a banda Mania Sertaneja.

Desejada

O empresário Tito Motta abriu ontem no Boulevard Shopping as portas da primeira franquia da Calvin Klein – em Campina Grande. A inauguração acontecerá no dia 23 de maio para covidados vipados da rainha da Borborema. Tudo sob o olhar atento de Elaine Lacerda. A loja é linda – e segue os padrões nacionais da franquia com uma das marcas mais desejadas do mundo.

Churrasco

Estão em ritmo acelerado às obras da Churrascaria Boi e Brasa que está sendo construída em Campina Grande. Segundo o gerente administrativo do grupo, Ari Eusébio, a previsão de inauguração está entre os dias 10 e 15 e junho.  Essa e a 4ª loja do Nordeste do Grupo Sal e Brasa – e terá lugar para 450 pessoas com rodízio de carnes, brinquedoteca, espaço para eventos e comida japonesa.

Beneficente

A secretária de Cultura de Campina Grande, Marlene Alves, anuncia para o dia 29 de maio – o 1º Baile Municipal do Forró. A ideia segundo Marlene – é realizar o “grito” de São João e dar início as festas juninas na Serra da Borborema.  O Baile será beneficente renda arrecadada com as venda dos convites vai para as reformas do Clube Ypiranga. A festa vai acontecer no Clube Campestre com a animação de Capilé, Raniere Gomes, Tony Dumond e um Concerto Regional com a banda Filarmônica Epitácio Pessoa.

Shares