VIDA INGRATA – Ator paraibano de fama nacional vive abandonado pela família em hospital

Publicado em Categorias Últimas

VASCONCELOS

Com Mal de Parkinson, Sebastião Vasconcellos, 85 anos, que viveu o pai das gêmeas Ruth e Raquel em Mulheres de Areia, está internado no Hospital Israelita Albert Sabin com pneumonia e enfisema pulmonar. O ator passou mal no dia 24 de abril e foi levado por familiares para o Copa D’Or. No dia seguinte, foi transferido para o hospital na Zona Norte do Rio de Janeiro.

Atualmente, ele se encontra em um dos leitos do sétimo andar do hospital e a família colocou um enfermeiro para cuidar de Sebastião, que não recebe mais visitas dos familiares. Sebastião Vasconcellos responde tudo o que lhe é perguntado sobre TV e afirma sentir falta da época em que atuava em Mulheres de Areia (1993). Ele tem estado agitado e frequentemente precisa ser sedado. Não há previsão de alta.

Sebastião Vasconcelos viveu o Floriano, pai das gêmeas Ruth e Raquel (Glória Pires). Depois de ‘Mulheres de Areia’, o ator trabalhou nas novelas ‘Corpo Dourado’, de 1998, e fez grande sucesso como o Tio Abdul, em ‘O Clone’ (2002). Sua última participação na TV foi em 2008, na novela ‘Os Mutantes’, da Record’. Com Mal de Parkinson, ele está internado no Hospital Israelita Albert Sabin, no Rio de Janeiro, com pneumonia e enfisema pulmonar, As informações são da coluna de Leo Dias, do jornal O Dia.

FONTE – Ubiratan Cirne

Shares