FINAL – Rennan Cunha Lima e Sonaly Mangueira celebram a união com requinte, bom gosto e emoção – Matéria de destaque hoje na minha coluna do Jornal Correio da Paraíba

Publicado em Categorias Últimas

123467891020212223111213145

FOTOS – JULIO CESAR VASCONCELOS

Noite linda e de chuva em Campina Grande – típica do início do inverno serrano. E lá fomos nós para o Seminário Diocesano – assistir a cerimônia religiosa do casamento de Sonaly Mangueira e Rennan Cunha Lima. A ansiedade dos convidados que se aglomeravam na Igreja era grande. Até porque era um dos casamentos mais esperados do ano. A nave da Igreja – apesar de quente – estava perfeita – um trabalho delicado com copos de leite e gipsofiles do incrível decorador Everaldo Santos.

E de repente um som especial do Coral “Coro e Canto” comandado pelo maestro Leonel Guerra fez a diferença e deu o tom clássico do casamento. 40 vozes anunciavam a entrada dos padrinhos e madrinhas. Depois entraram o pai do noivo, Vadico Sabino, e a mãe da noiva – Ana Mangueira que estava impecável e logo em seguida – o noivo, Rennan Cunha Lima – que mais parecia um príncipe e ao lado de sua mãe, Ivana Cunha Lima – a mulher mais esperada da noite. Ivana estava deslumbrante e feliz – uma verdadeira rainha! Num modelo em alta costura – assinado pelo estilista campinense Ary Rodrigues. Depois entraram os pajens e as daminhas e finalmente a noiva. Ao lado o pai João Mangueira, Sonaly desfilou até o altar com um sorriso estampado no rosto. Ela estava linda – uma princesa.

Vou abrir um espaço aqui para falar do vestido de Ivana Cunha Lima. Segundo o estilista Ary Rodrigues,o vestido segue as tendências da moda nacional e internacional para casamentos. Posso dizer sem medo de errar que o vestido é uma verdadeira obra de arte e foi confeccionado com renda importada, design arrojado e simétrico nos tons de prata, com forro prata e uma leve nuance de nude. Todo rebordado com cristais swarovski e outras pedrarias nobres e em alguns pontos – bordados tridimensionais. Em minha opinião, foi o vestido mais bonito criado pelo estilista Ary Rodrigues em sua trajetória.

E voltando ao casamento, após o religioso, cerca de 600 convidados participaram de uma grande festa na Quinta da Colina. A festa foi linda! A Maison comandada por Edglei Maciel foi o cenário perfeito para uma noite inesquecível. Mulheres maravilhosas desfilavam elegantemente bem vestidas no salão super bem decorado pelo mestre Everaldo Santos. Adriana Procópio comandou o cerimonial, Júlio César Vasconcelos a fotografia e o álbum de família e o chef Abrantes assinou a gastronomia requintada do evento regada a uísques e vinhos importados.

A noite foi selada com música de qualidade e um show animado com o grande cantor Capilé e sua banda maravilhosa.

Gonzagão 2013  

O cantor Fagner confirmou presença na 5ª edição do Troféu Gonzagão que acontecerá hoje – às 20 horas, na Fiep em Campina Grande. O evento vai homenagear o artista paraibano Sivuca (in memoriam), além de Genival Lacerda e Antônio Barros e Cecéu. A festa vai reunir os grandes nomes do Forró em noite de gala patrocinada pelo Centro de Ortodontia Integrado e pela Federação das Indústrias do Estado da Paraíba e o Projeto SESI Cultura e Tradição da Paraíba.

Sapatilhas

A coordenadora do Encontro de Dança do Festival de Inverno, Myrna Maracajá, reuniu-se com o assessor do Encontro de Dança, Erasmo Rafael Costa, a fim de traçar a configuração da mostra de dança.  Nessa trigésima oitava edição, o Encontro ocupará vários espaços, como o Teatro Municipal, o Teatro da Facisa, Praça da Bandeira e outros espaços urbanos.

Além dos espetáculos, haverá debates, conferências e palestras, assim como cursos e oficinas nas áreas de dança contemporânea, ballet clássico, dança de salão e dança popular. O Encontro sediará, ainda, a II Mostra Nacional de VIDEODANÇA, coordenada pelo professor Dr. Guilherme Schulze. Se você deseja participar desse Encontro entre em contato pelo e-mail erasrafael@hotmail.com

Nova visão

Com o tema “Uma Nova Visão do Nordeste”, será realizado de 30 de maio a 2 de junho, na UFCG, o XX Encontro Regional dos Estudantes de Economia do Nordeste. De acordo com a coordenação do evento, a ideia é quebrar o paradigma de superioridade plena das regiões Sul e Sudeste e acabar com o preconceito existente, geralmente criado pela falta de informação em torno da economia, da cultura e das pessoas da Região Nordeste.

Comitiva 

O Senador Vital do Rêgo (PMDB-PB) foi designado para integrar uma comitiva de cinco senadores que vai representar o Senado Federal durante a visita do Papa Francisco ao País, por ocasião da 28.ª Jornada Mundial da Juventude, que este ano ocorre pela primeira vez no Brasil. O evento será realizado de 23 a 28 de julho no Rio de Janeiro.

Shares