NOITE DE SÃO JOÃO – Elba Ramalho faz um dos melhores shows de sua vida no Parque do Povo – em Campina Grande

Publicado em Categorias Últimas

1 2 2a 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 16 17 18 20 21 22

O canto do Nordeste no São João de Campina Grande

Olha pro céu, meu amor, vê como ele está lindo, olha pra aquele balão multicor, como no céu vai sumindo… Foi com a música do rei Luiz Gonzaga que a cantora Elba Ramalho incendiou o Parque do Povo de emoção e alegria.

A emoção tomou conta dos quatros cantos do Quartel General do Forró na véspera de São João em Campina Grande com um show inesquecível da cantora Elba Ramalho. Elba é mesmo uma “mulher Maravilhosa” – surpreendente! Uma guerreira – uma paraibana de muito talento! Uma nordestina que valoriza e respeita sua cultura e emociona o público com sua arte. O show de Elba foi sem dúvidas nenhuma a melhor parte do São João 2013.

Elba cantou o Nordeste com nunca se viu em nossa cidade. Posso dizer sem medo de errar que essa artista de alma limpa – canto do Nordeste – fez um dos melhores shows de sua vida e da história do Maior São João do Mundo. Ela cantou, dançou, botou todo mundo pra dançar e fez homenagens ao rei Luiz Gonzaga, a Dominguinhos, a Flávio José e a muitos outros artistas nordestinos.

Algumas pessoas dizem que na noite de São João os céus se abrem para homenagear as festas juninas. E talvez se abram – mas só para quem saber ver e sentir a emoção do São João! Tenho certeza de que os céus se abriram para homenagear São João e a cantora Elba Ramalho!

E viva ao São João, a Elba Ramalho e a Campina Grande.

Shares