ALIANÇAS – O casamento da cantora Val Donato e a funcionária publica federal Michelle Lira

Publicado em Categorias Últimas

valval aval 1 val 2 val 3 val 4 val 5 val 6 val 10 val 11

 

A querida e amada cantora campinense Val Donato e a funcionária pública federal Michelle Lira oficializaram a união, na ultima quinta-feira numa cerimônia de casamento civil, realizada no cartório Lima Gomes – em João Pessoa.

Moramos juntas há quase dois anos, e resolvemos oficializar a união pelas mês,mas razoes que a maioria dos casais: temos certeza do que sentimos e é importante o reconhecimento do Estado para que tenhamos acesso aos direitos que nos cabem enquanto família, disse Val.

Com direito a fotos da cerimônia no civil e da troca de alianças e da certidão de casamento, o registro do casamento oi postado na pagina a cantora no site Facebook.

Fiquei muito emocionada por estar vivendo um momento que não sabia se vivia na vida. Encontrar alguém que você ama o suficiente para se unir desta maneira é a razão pra muita felicidade. A sensação de não estar à margem da sociedade no que diz respeito ao reconhecimento do seu amor, de poder fazer parte essa mudança do mundo na forma e encarar as diferenças. É  maravilhoso, finalizou Val.

Shares