PARTE 1 – Prestígio e emoção marcam a grande festa de casamento de Lívia Duarte e Gonzaga Filho – na Maison Quinta da Colina

Publicado em Categorias Últimas

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50

FOTOS – Júlio Cesar Vasconcelos e Rogério Freire

Noite de festa e prestígio em Campina Grande! Noite para reverenciar o amor e a união dos jovens Lívia Duarte e Gonzaga Filho, filhos de Antônio de Souza Duarte e Maria e Fátima Souza Duarte e de José Gonzaga Sobrinho e Maria de Fátima Freitas Bezerra Andrade.

A cerimônia religiosa entrelaçada de emoção aconteceu no Santuário Sagrado Coração de Jesus – no charmoso bairro do Catolé – A Igreja estava impecável num trabalho primoroso do decorador Soares da Rocha. Tudo começou com a entrada dos padrinhos, do noivo Gonzaga e sua mãe Fátima e finalmente da noiva – a mais esperada da noite. Lívia manteve a tradição, usou branco, e desfilou até o altar como uma princesa! Ela estava linda num vestido criado pelo estilista Ary Rodrigues. E mais bonito ainda era perceber que os noivos estavam felizes e celebrando o amor.

Após o religioso, os noivos receberam os convidados para uma requintada e grande festa na Maison Quinta da Colina. Mais de 800 convidados prestigiaram o acontecimento com tudo o que se tem direito: quitutes deliciosos assinados pelo chef Abrantes sob o olhar atento de Edgley Maciel, uísques e vinhos importados, música de qualidade com Amigos Sertanejos, um super show do grande cantor Capilé e um DJ, milhares de doces, muitas lembrancinhas e um bolo confeitado, clássico, com rendas e pérolas – um trabalho delicado de Leide Feitosa.

A decoração da festa tinha a predominância dos tons amarelo e verde com toques de origamis também foi assinada por Soares da Rocha, o cerimonial Adriana Procópio, o álbum de família por Júlio Cesar Vasconcelos e apresentação por Morib Macedo.

Pra selar a noite com chave de ouro, o empresário Deca Gonzaga Sobrinho – hoje um os homens mais bem sucedidos e queridos da Paraíba – fez um discurso emocionado e agradeceu a presença de todos finalizando com desejos de que seu filho Gonzaga e sua nora Lívia sejam felizes – o tanto quanto ele é com sua esposa Fátima.

Posso dizer sem medo de errar que a festa de casamento de Gonzaga e Lívia foi uma das maiores e mais prestigiadas festas que já aconteceu na Rainha da Borborema.

Aos noivos, Gonzaga e Lívia – casal querido – o nosso desejo de muitas bênçãos no novo caminho que escolheram para trilhar juntos.

 

Shares