POLITICA – Cássio recebe o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, em Brasília

Publicado em Categorias Últimas

2

FOTO – JACIARA AIRES

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) recebeu em audiência na terça-feira (20), no gabinete em Brasília, o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT). O encontro serviu para o senador reiterar ao prefeitos que o gabinete está totalmente à disposição da população da capital paraibana.

Cássio ouviu do prefeito, um relato dos primeiros meses da sua administração com destaque para a construção de quase 5 mil novas moradias. Outra importante ação informada pelo prefeito Luciano Cartaxo, foi com relação aos BRT`s que entrarão em operação na cidade.O prefeito citou os alargamentos em algumas das principais ruas e avenidas da cidade, que contribuirá decisivamente para melhoria da mobilidade urbana da capital paraibana.

Outra grande conquista, conforme relato do prefeito ao senador, foi o anúncio de liberação feita pela presidente Dilma Rousseff nesta terça, 20, de cerca de 50 milhões de reais para a recuperação do Centro Histórico de João Pessoa. “Trata-se de uma conquista de fato histórica para a capital pois sendo uma das mais antigas cidades brasileiras, o centro histórico de João Pessoa carece de uma intervenção como a que será executada em toda aquela importante área da capital, principalmente porque possibilitará a atração de novos investimentos e que contribuirá decisivamente para o aumento do fluxo turístico na área histórica da capital.

Mesmo sendo de um partido de oposição ao PT , Cássio elogiou a gestão de Luciano Cartaxo. “O prefeito Luciano Cartaxo, mesmo sendo do mesmo partido da presidente da República, não deixa de procurar todos os parlamentares paraibanos em seus gabinetes”, disse.

Shares