SOLIDÁRIO – O prefeito Romero Rodrigues faz hoje uma visita às obras da Fundação CDL Campina Grande

Publicado em Categorias Últimas

CDL

 

Prevista para ter a primeira parte inaugurada no próximo mês de outubro, as obras de construção da Fundação CDL receberão a visita do prefeito Romero Rodrigues, do secretário de obras do município, André Agra e dos diretores da Câmara de Dirigentes Lojistas de Campina Grande, na tarde desta quinta-feira, 22, às 16 horas.

A visita é uma forma cordial de apresentar o andamento da construção da Fundação, que depois de concluída, irá desenvolver projetos sociais para a inserção de jovens aprendizes no varejo. O terreno onde funcionará a Fundação foi doado pela Prefeitura Municipal de Campina Grande (Lei nº 4998/2011), durante a gestão passada e só agora será apresentada ao prefeito Romero Rodrigues.

Reconhecida de utilidade pública pela Assembleia Legislativa da Paraíba e pela Câmara Municipal de Campina Grande, através das Leis n°5079/09 e n°85/2011, respectivamente, a Fundação CDL terá as legalidades necessárias para o pleno desempenho de suas finalidades sociais e educacionais na prestação de serviços gratuitos e permanentes a crianças e adolescentes carentes.

A Fundação CDL está sendo erguida na Rua Visconde de Mauá, S/N, no bairro do Catolé, próximo à subestação da Energisa.

O projeto foi assinado pela Projeto 4!

Shares