NA FIEP – Palestras e coquetel de confraternização no Dia do Empresário na Indústria

Publicado em Categorias Últimas

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

Na última quinta-feira, a Federação das Indústrias do Estado da Paraíba e os Sindicatos Patronais Industriais realizaram um jantar em um evento na FIEP para festejar o Dia do Empresário na Indústria. A ação faz parte do Programa de Desenvolvimento Associativo, uma iniciativa da Confederação Nacional da Indústria.

No evento, o presidente da FIEP Buega Gadelha falou em seu discurso de abertura, sobre a importância do PDA para o desenvolvimento das relações de representatividade e sustentabilidade dos sindicatos. Em seguida, técnicos do SESI, SENAI e IEL falaram sobre a estrutura e serviços oferecidos pelas três instituições para a população da Paraíba.

E pra fechar a programação: uma palestra com o consultor da CNI Vicente Sevilha Júnior que falou sobre um tema bastante importante no setor empresarial – Tributos. Sevilha abordou de forma simplificada “A Gestão Tributária como forma de competir no mercado” e falou sobre as estratégias que podem ser usadas pelas empresas, de qualquer porte, para administrar e reduzir o impacto dos tributos nos negócios e melhorar a competitividade.

O evento também contou com uma Feira de Serviços com stands da FIEP, SESI, SENAI e IEL para mostrar detalhadamente a classe empresarial o que cada uma dessas instituições dispõe para ajudar a indústria brasileira no seu crescimento.

A noite foi selada com um super coquetel assinado pelo Chef Genaldo Cardoso e seu Buffet Pirauá ao som de música popular brasileira da melhor qualidade.

Shares