DISCURSO INFLAMADO – Elizabeth Marinheiro diz que só vota nas próximas eleições em quem salvar a Facma

Publicado em Categorias Últimas

RAINHA

A professora Elizabeth Marinheiro ocupou a tribuna da CMCG, nesta terça-feira, 3, para pedir apoio à Fundação Artística Cultural Manoel Bandeira (Facma).

Na entrevista concedida à Rádio Caturité, a escritora disse não conhecer a secretária de Cultura de Campina Grande, Marlene Alves, e a acusa de fazer contratos para a secretaria.

– Não a conheço, mas me referi na tribuna à voz das ruas. O que mais se comenta em Campina Grande é que ela contrata ou já contratou inúmeros exilados da UEPB para sua secretaria. Então pergunto com qual dinheiro ela está pagando? Com dinheiro de Sua Excelência prefeito Romero Rodrigues? Com o nosso dinheiro. Não sou eu quem afirma, mas sim a voz rouca das ruas – disse.

Elizabeth Marinheiro disse ainda que a partir deste ano, será apolítica e só votará em político que salvar a Fundação.

– A Facma não pode fechar por causa de uma goteira, uma faxineira, uma auxiliar de serviço e dois contratos de nível médio de salários mínimos. Isto tudo tive com outros prefeitos e até com ex-governadores. Não quero programa político porque a partir de 2013 eu sou inteiramente apolítica, vou votar em quem salvar a Fundação e não permitir que ela feche suas portas – finalizou.

REPRODUÇÃO – PARAÍBA ONLINE

Shares