SAUDADES – Morre em Salvador, Dani Voguel, ex-vocalista do Sampa Crew

Publicado em Categorias Últimas

1b copy

A cantora Dani Voguel, ex-vocalista da banda Sampa Crew, morreu na madrugada desta quarta-feira, em Salvador. Ela estava internada no Hospital Tereza Lisieux, onde fez aniversário, no último dia 28. Na ocasião, escreveu no Twitter que “infelizmente” havia passado a data “doente, no hospital”. Ela completou 37 anos. A causa da morte não foi divulgada.

Natural de Santa Catarina, onde deve ser sepultada, Dani passou oito anos no Sampa Crew, de 2003 a 2011. Evangélica, recentemente investia na carreira gospel. Em vídeo publicado na página oficial do Sampa Crew no Facebook, ela aparece em um culto da Igreja Internacional da Graça de Deus, dizendo que havia sido dependente de drogas, mas agora só “dependia do senhor”.

“É com enorme pesar, muita tristeza e comoção que damos a notícia do falecimento em Salvador-BA da nossa querida amiga e ex-integrante do Sampa Crew Dani Voguel, na madrugada da quarta-feira, 18 de setembro de 2013”, diz comunicado postado no Facebook do Sampa Crew.

Banda de R&B romântico, com composições calcadas em ritmos como charm e funk melody, o Sampa Crew fez sucesso no começo dos anos 2000, justamente a fase em que Dani Voguel esteve à frente do grupo, antes de deixá-lo para se dedicar ao gospel.

DESCANSE EM paz MINHA QUERIDA!

Shares