CANCELADO – Produtores do espetáculo “Manual Prático da Mulher Desesperada” anunciam que não haverá mais apresentações neste fim de semana

Publicado em Categorias Últimas

1

 

A Revillo Cultural, promotora do espetáculo teatral “Manual Prático da Mulher Desesperada” comunica que a peça que seria apresentada nos dias 21 e 22 de setembro 2013 no Teatro Facisa foi adiada.

O adiamento foi motivado por um acidente que envolveu integrantes da produção local da Revillo, fato este que impossibilita a realização plena do espetáculo.

Ressarcimento de Ingressos:

– As pessoas que compraram ingressos pelo sistema online, a Revillo já está entrando em contato por e-mail para a devolução dos valores.

– As pessoas que compraram ingressos na Facisa poderão receber o valor de volta nesta sexta-feira (15h às 18h) ou sábado no horário do espetáculo, na diretoria do

Teatro Facisa.

A Revillo Cultural antecipadamente agradece a compreensão de todos e reafirma o compromisso de contemplar o mais rápido possível Campina Grande, realizando o espetáculo “Manual Prático da Mulher Desesperada” em outra data.

Mais informações: Gabriele – 81 9931.5161

Shares