PUBLICIDADE – Enterro de Bentley de Chiquinho Scarpa é na verdade uma campanha de doação de orgãos

Publicado em Categorias Últimas

15082_504747592928381_1997260578_n

 

Francisco Scarpa Filho, de 62 anos, realizou, na manhã desta sexta-feira (20) o suposto enterro de seu Bentley, avaliado em mais de um milhão de reais, no jardim de sua casa, em um bairro nobre de São Paulo.  Suposto, porque na realidade, o evento se tratava de uma campanha de doação de órgãos.

Anunciado através de sua página no Facebook, o enterro marcado para esta sexta, contou com a presença da imprensa. O carro chegou a entrar no buraco feito para o enterro, mas a ação não foi concluída. O playboy aproveitou a oportunidade para divulgar um semana de campanha de doação de órgãos, que ocorrerá de 23 a 27 de setembro.

“Eu não enterrei meu carro, mas todo mundo achou um absurdo quando eu disse que ia fazer isso. Absurdo é enterrar seus órgãos, que podem salvar muitas vidas. Nada é mais valioso. Seja um doador, avise sua família”, escreveu ele em sua página no Facebook.

A notícia do enterro causou furou nas redes sociais. Segundo Chiquinho, a decisão foi tomada após ele assistir a um documentário sobre os faraós do Egito, que eram enterrados junto com suas riquezas na época do Egito Antigo. “Eles enterravam toda a sua fortuna para ter uma vida confortável ‘do outro lado’!”, disse o playboy, através de seu Facebook.

0Shares