SAPATILHAS – Começou hoje o 3º Festival de Artes e Criatividade promovido pelo Studio de Dança Fernanda Barreto, em parceria com a Facisa

Publicado em Categorias Últimas

1b

 

O Teatro Facisa recebe hoje, a partir das 19h30, uma mesa-redonda com o tema “Dança: caminhos para o profissionalismo”, com entrada franca.

A programação faz parte do 3º Festival de Artes e Criatividade, promovido pelo Studio de Dança Fernanda Barreto, em parceria com a Facisa/FCM.

Na mesa-redonda estarão presentes artistas de diversas áreas da dança como Lars Van Cauwenbergh (Ballet Clássico – Bélgica), Lucas Axel (Dança Contemporânea – São Paulo), Mayara Silveira (Dança do Ventre – Campina Grande), Leandro Netto (Sapateado – Fortaleza/CE), além de Wagner Brazil e Bianca Tude, ambos dançarinos de Zouk, oriundos de Recife/PE. “O nosso objetivo é promover o intercâmbio entre profissionais da dança, além de estimular essa área em nossa cidade, porque Campina Grande precisa dessa maturidade”, destacou Fernanda Barreto, diretora do Studio e Coordenadora do evento.

O Festival teve início na manhã de hoje com workshops realizados na sede do Stúdio de Dança, no bairro da Prata. Além da mesa-redonda no Teatro Facisa, a programação continua até o próximo domingo, 22, com workshops, durante o dia, e mostra competitiva de dança, nas noites do sábado e do domingo, no Teatro Municipal Severino Cabral, no centro da cidade. Para essa mostra, os ingressos custam R$ 12 (inteira) e R$ 6 (estudante).

Shares