EM MACEIÓ – Cássio Cunha Lima, Rui Carneiro e Bruno Cunha Lima participaram do primeiro encontro regional do PSDB

Publicado em Categorias Últimas

0 0A 1 2 4 5 6 7 8 9 10 11 12 14 15

O presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves (MG), abriu neste sábado (21), em Maceió (AL), os encontros regionais que o PSDB fará pelo país até o final do ano. Aécio destacou que o partido tem a responsabilidade de apresentar aos brasileiros um novo projeto para o país.Durante os encontros regionais, o partido quer debater os problemas enfrentados nos municípios e estados e formular propostas para a construção de uma agenda a ser apresentada  aos brasileiros nas eleições estaduais e nacionais ano que vem.

Além de Aécio Neves, participaram do evento o governador de Alagoas, Teotônio Vilela Filho, do prefeito de Maceió, Rui Palmeira, o deputado federal Sérgio Guerra, os paraibanos, senador Cássio Cunha Lima, deputado Rui Carneiro e o vereador de Campina Grande, Bruno Cunha Lima e ainda lideranças tucanas dos quatros cantos do Nordeste.

Em entrevista coletiva Aécio Neves Afirmou: “É obrigação do PSDB ter um projeto novo de Brasil. Um projeto que passe pela refundação da Federação, com o resgate dos municípios e dos estados, por uma generosidade maior do governo federal no financiamento da saúde, da segurança, pela eficiência na busca dos investimentos para a região. Temos uma responsabilidade enorme com o Brasil. Queremos que o Brasil dê um salto de qualidade. Não podemos aceitar que o Brasil cresça na América do Sul apenas mais que a Venezuela, como vai ocorrer esse ano. Ano passado, crescemos mais apenas que o Paraguai. Não é justo com os brasileiros. Nenhuma propaganda, por mais maciça, por mais bilionária que seja, como a propaganda oficial, vai mascarar a realidade”.

0Shares