Publicado em Categorias Últimas

000 00 0 000a 1 1a 2 3 3a 4 5 6 6a 6b 7 8 110 a12 13 14 15 16 17 a 17 18 19 19a 20 21 21a 22 23 23a a 24 25 25a 26 27

Segunda-feira, início de semana, hora de volta ao trabalho! Diazinho chato – pessoalmente não gosto muito!

Mas, hoje foi uma segunda especial! Tive o prazer de almoçar com a empresária Fabíola Barreto, seus filhos, amigos e a designer Carolina Haveroth. O que dizer de Fabíola que surpreende a cada dia. Ela é mesmo uma guerreira!! Feliz da vida e com um sorriso estampado no rosto, Fabíola afirma que venceu recentemente mais uma batalha que a vida lhe impôs. Fabíola ta mais bonita, mais feliz, mais madura, mais engraçada e cada vez mais competente em tudo que faz.

O almoço aconteceu no bistrô da empresária “Tok do Tok” e tinha como objetivo um brinde a “VIDA” e a chegada da designer catarinense Carolina Haveroth – uma fofa! Simpática e falante, Haveroth vem conquistando o mundo com carisma e talento. Ela cria e confecciona – em sua fábrica na cidade de Joinville – SC, peças em cerâmica coloridas. Peças com acabamentos impecáveis quem impressionam pela beleza e uma mistura de cores que já virou marca registrada dessa grande artista.

No almoço: um cardápio dos deuses, destaque para o risoto de camarão e de fungue e o suco de limão com hortelã. Hum…uma delicia!…Lá encontramos também as multimídias Regina Lima e Geuba Carla e adorável Márcia Borba. Conversamos bastante e matamos a saudade!

De lá fui ao Jornal Correio resolver algumas coisas, editar coluna e tentar descobrir qual foi o problema da pane na GVT durante todo o dia. Até  agora não descobri absolutamente nada!

Em seguida fui para visitar a loja Tok de Casa e apreciar de perto as obras de artes de Carolina que inclui também telas com bailarinas estilizadas fotografadas e pintadas e móveis na linha retro e clássica. E o papo com a designer Carolina Haveroth foi pra lá de agradável…com quitutes maravilhosos da Tok do Tok regados a espumantes de qualidade. Tudo impecável como sempre e sob o olhar atento de Fabíola Barreto – uma mulher para se tirar o chapéu!

Shares