RIO DE JANEIRO – Almoço para selar um compromisso de Bruno Astuto de Sandro de Barros

Publicado em Categorias Últimas

 

120a20b 0c 3 4 5 6 7 8 9 10 10a 11 13 14

 

O almoço de noivado do jornalista Bruno Astuto com o estilista Sandro Barros, na casa de Priscilla Levinsohn, foi uma tarde de amores e afetos – pode até parecer piegas ou careta falar assim, zero problema: é a real. A anfitriã distribuiu as mesas em volta da piscina, numa das casas mais bonitas do Rio, com uma natureza muito forte ao redor, neste sábado (05/10), de temperatura amena na Gávea.

Priscila não perdeu de vista nenhum detalhe, das flores de cada mesa aos vinhos harmonizados. Dava pra perceber um carinho antigo ali, os laços de tanto tempo entre ela e Bruno não passavam despercebidos, os dois se conhecem desde a adolescência.

Sandro é mais novo na história, mas foi chegando e já marcou seu espaço, conquistando a cariocada toda. Entre os 100 convidados, Ana Maria Braga, serena e delicada como na televisão – existe olhar mais doce? Na hora dos discursos, a apresentadora ficou emocionada, falando de seu amor e amizade (as coisas mais preciosas da vida, não é?) por Bruno. As imagens, digamos, mais oficiais, só quando o fotógrafo Antonio Kampffe mandar. Essas são bem amadoras, mas falam por si.

 

REPRODUÇAO COLUNA LU LACERDA E JORNAL DO BRASIL

Shares