NA FRANÇA – Veja como foi o lindo casamento do Príncipe Felix de Luxemburgo com Claire Lademacher

Publicado em Categorias Últimas

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 Wedding Of Prince Felix Of Luxembourg & Claire Lademacher : Reception At 'Couvent Royal' 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30

1

Aconteceu na última semana,  o casamento religioso do Príncipe Felix de Luxemburgo com  Claire Lademacher, em Saint-Maximin-la-Sainte-Baume, no sul da França. A cerimônia foi celebrada na Basílica de Sainte-Marie-Madeleine, que começou a ser construída em 1295 e é um dos exemplos mais importantes do estilo gótico provençal.

O vestido da noiva, assinado por Elie Saab, é um dos mais bonitos a historias dos carsamentos Reais. A imprensa comparou ao vestido de noiva que o estilista libanês desenhou para a sua cunhada, a princesa Stéphanie… há semelhanças mesmo… mas o de Claire, na minha opinião é mais bonito! O bordado de linha em alto relevo é maravilhoso, porque faz bastante contraste com a renda que está por baixo! E o véu bordado ( sem ser no estilo “mantilha” ), combinando com o desenho do vestido, também estava lindo!! A tiara de flores é belíssima e o brinco que Claire usou foi o mesmo que o de sua cunhada no dia do sim. O bouquet era de flores brancas e sem folhagem.

As madrinhas usaram vestidos azul hortênsia, inspirados no famoso Jenny Packham verde de Kate Middleton, e guirlandas verdes nos cabelos.

FONTE – Constance Zahn

Shares