CIDADÃO CAMPINENSE! – Geraldo Antônio Medeiros e uma trajetória dedicada à saúde em Campina Grande

Publicado em Categorias Últimas

0 1 4 5 5a 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37

A Câmara Municipal realizou sessão solene para homenagear o diretor do Hospital de Trauma de Campina Grande, o médico Geraldo Medeiros, com entrega do Título de Cidadania Campinense e medalha de Honra ao Mérito Municipal pelos inúmeros serviços prestados ao município de Campina Grande. As honrarias foram concedidas através do Projeto de Lei de autoria do então vereador e hoje prefeito Romero Rodrigues e do Projeto de Resolução de autoria do vereador Alexandre Sargento Regis.

A solenidade contou com as presenças de políticos, empresários e familiares! Entre os políticos estavam: o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues; o vice governador do estado, Rômulo Gouveia; o presidente da Associação dos Magistrados da Paraíba, o juiz Horácio Ferreira de Melo ; o empresário Ivandro Cunha Lima e ainda diretores do Hospital de Trauma; profissionais da saúde, representantes da imprensa, amigos e familiares do homenageado.

Ao usarem a tribuna o prefeito Romero Rodrigues, o vice governador do estado, Rômulo Gouveia e o vereador Alexandre Regis (Sargento Regis) saudaram os presentes enaltecendo  os serviços prestados pelo médico Geraldo Medeiros ao município de Campina Grande e região.  O homenageado, natural da cidade de Esperança / PB, se estabeleceu neste município deste adolescente e quando concluiu o curso de medicina na cidade do Recife-PE,  voltou a esta cidade para exercer sua profissão na especialidade de cirurgia tórax.

Geraldo Antônio – dono de uma uma trajetória transparente e totalmente dedica a saúde em Campina Grande –  agradeceu as duas honrarias fazendo um breve histórico de suas atividades nas diversas funções já exercidas como médico e também na área administrativa. E ressaltou na oportunidade o aumento e a melhoria no número nos atendimentos realizados pelo Hospital de Trauma desde sua inauguração até os dias de hoje. Ela destacou que o “lucro de uma instituição pública é o social e nunca o capital”.

 

Logo após a sessão especial – houve um coquetel no salão nobre da CMCG com a assinatura da Quinta da Colin

 

Shares