A FESTA – Emoção, elegância e amigos no lindo casamento de Marcel e Aline! PARTE 2

Publicado em Categorias Últimas

1 1a 1b 1c 2 4 5 6 6a 6b 6c 7 8 9 10 11 11a 12 14 15 15a 16 16a 17 17a 19 2053 54 55 56 57 58 59 60 61 62 62a 63 64 65 66 68 69 70 71 72 73 74 75a b c d e f g h i j l m n o p q r s94 93

Noite linda e abençoada com momentos de chuva em Campina Grande – água pura para aliviar o calor e regar as flores da Primavera. No céu, uma serração que há muito tempo não se via na Serra da Borborema. Feriadão e Dia de Nossa Senhora Aparecida! Tudo isso misturado ao sentimento maior da AMIZADE para brindar o amor e a união de Marcel e Aline Cavalcanti.

E lá fomos nós mais uma vez para o Seminário Diocesano – assistir a cerimônia do casamento de Marcel e Aline Cavalcanti. A ansiedade dos convidados que se aglomeravam na Igreja era grande. Até porque era um dos casamentos mais esperados do ano. Ou por que não dizer: O Casamento do ANO! A nave da Igreja – apesar de quente – estava perfeita – um trabalho delicado e lindo com gipsofiles e flores brancas do incrível decorador Everaldo Santos.

A igreja estava lotada quando o Coral “Coro e Canto” comandado pelo maestro Leonel Guerra anunciava o início do cortejo. Mais de 40 vozes davam o tom clássico do casamento e emocionavam os convidados com clássicos internacionais para a entrada dos padrinhos e madrinhas. Depois entraram o pai do noivo Paulo Roberto Galdino Cavalcanti e a mãe da noiva Vera Lúcia de Araújo Cavalcanti – e logo em seguida – o noivo, Marcel Cavalcanti – elegantemente bem vestido e ao lado de sua mãe, Nora Almeida – com um lindo modelo nos tons de prata e nude assinado pelos costureiros “Os Robertos” – desfilaram visivelmente emocionados até o altar! Antes de entrar, a noiva falou da importância de Marcel e daquele momento em sua vida. E que ao abrir as portas da Igreja – uma nova fase começaria em suas vidas!  Poucas vezes, na minha vida de colunista, eu vi um noivo tão emocionado!

Depois entraram as daminhas e o pajem e finalmente a noiva, a estrela mais esperada da noite! Aline surgiu deslumbrante na porta da Igreja. Uma verdadeira princesa! Ela estava linda! E iluminou a igreja e os olhos da todos os convidados com beleza e emoção. Num modelo poderoso do estilista Ary Rodrigues – que mais uma vez arrasou – Aline desfilou até o altar sozinha, emocionada e com um sorriso estampado no rosto. Nas mãos: um lindo bouquet de tulipas brancas e cristais com destaque para um medalhão que trazia a foto do seu pai – uma forma de homenageá-lo – in memoriam.

Logo após o religioso, cerca de 400 convidados participaram de uma grande festa no Palácio das Nações. O Palácio no charmoso bairro das Nações – lá no alto – foi o cenário perfeito para uma noite inesquecível. Mulheres maravilhosas e homens poderosos desfilavam elegantemente bem vestidos no salão super bem decorado pelo mestre Everaldo Santos. Everaldo mais uma vez se superou e transformou o Palácio num lugar mágico – digno de qualquer evento nacional. Destaque para o Buffet Pirauá e a arte de Genaldo Cardoso com fartas mesas de frios que incluía queijos internacionais, salgadinhos atualizados, camarões flambados e empratados requintados. Tudo regado a vinhos e uísques importados. Destaque também para farta e disputada mesa de doces! Fartura é a palavra certa para definir a festa!

E o mais importante de tudo – a grande confraternização de amigos. Amigos verdadeiros que vieram dos quatro cantos do Brasil! E principalmente, os amigos de Campina Grande – que mesmo em pleno feriado resolveram prestigiar os noivos e escrever mais um capítulo de suas histórias: com amor, alegria e amizade.

A noite foi selada com música da melhor qualidade e um show animadíssimo do grande cantor Capilé e sua banda maravilhosa. Aos noivos, o nosso desejo de muito sucesso na vida! A Mademoiselle comandou o cerimonial e Xico Morais a fotografia e o álbum de família.

 

0Shares