EM NOVEMBRO – Thomas Roberts e Melanie Brown são confirmados com apresentadores oficiais do Miss Universo 2013

Publicado em Categorias Últimas

1 01

 

A PODEROSA MELANIE BROWN, EX-SPICE-GIRLS QUE JÁ APRESENTOU DE FORMA EFICIENTE COM SEU SOTAQUE BRITÂNICO MARAVILHOSO O MISS UNIVERSO DE 2008 SERÁ A HOST DA EDIÇÃO DE 2013.

SEU COMPANHEIRO DE PALCO SERÁ O BONITÃO THOMAS ROBERTS, JORNALISTA DA MSNBC E APARECE NA FOTO COM O SEU COMPANHEIRO PATRICK ABNER.

Melanie Brown, mais conhecida como Mel B, será uma das apresentadoras do Miss Universo 2013, ao lado de Thomas Roberts, jornalista da emissora americana “MSNBC”. O concurso acontecerá no dia 9 de novembro, em Moscou, na Rússia.

Pelas leis antigays vigentes no país, Andy Cohen –que é assumidamente homossexual–, e que foi apresentador do concurso no ano passado, não aceitou o convite para apresentar o certame deste ano. À época, ele disse: “as políticas discriminatórias fazem o país inseguro para gays que moram lá gays e gays que vão trabalhar ou visitar. A lei é que qualquer um sob suspeita de homossexualidade pode ser preso”. Já Thomas Roberts disse que é uma grande oportunidade para levar pra mídia mundial as noticias sobre as conquistas gays.

Pelo segundo ano seguido, Jeannie Mai será a repórter que ficará nos bastidores do concurso. A atração musical ficará por conta da banda “Panic! At The Disco” e do artista Emin.

Essa será a primeira vez em 62 anos de história que o concurso vai acontecer na Rússia. No Brasil, terá transmissão da Band e da TNT a partir das 16h, segundo o site da emissora.

A Miss Brasil 2013 – Jakelyne Oliveira – se prepara no Rio Grande do Sul para representar o nosso pais no maior concurso de Beleza do mundo.

Shares