EM CANELA – A Secretária Executiva de Cultura, Amazile Vieira, participa do Festival Nacional da Música através do Conecta

Publicado em Categorias Últimas

3

A Ministra da Cultura, Marta Suplicy, fez a abertura oficial da Festa Nacional da Música, que acontece desde o último dia 21, em Canela – no Rio Grande do Sul. O evento está sendo realizado no Hotel Laje de Pedra e tem como principal objetivo fazer convergir para um mesmo espaço, feiras, network e reflexão acerca das políticas culturais em nosso país.

O CONECTA, se faz presente no evento como uma das principais entidades voltadas a pensar a política cultural do Brasil, no formato de fórum, pois por ser formada pelos representantes dos Conselhos Estaduais, esta entidade passa a ter uma larga visão acerca das problemáticas específicas dos estados e das necessidades de nosso país.

A vice-presidente do Conselho Estadual de Cultura e Secretária Executiva de Cultura e campinense – Amazile Vieira – representa a Paraíba no evento.

A Festa Nacional da Música se encerra hoje e na ocasião, o CONECTA apresentará uma carta/informe como resultado das reuniões que aconteceram durante os três dias do evento.

0Shares