CARISMÁTICO – Eduardo Campos distribui simpatia e cumpre horários em Campina Grande

Publicado em Categorias Últimas

1

2

2a

3

4

5

6

7

8

9

10

O governador de Pernambuco e pré-candidato a presidente da República, Eduardo Campos (PSB), esteve na última quarta-feira em Campina Grande, a convite da Associação Comercial – para participar de um jantar com empresários, e defendeu a integração das fronteiras dos Estados do Nordeste para alavancar o seu desenvolvimento e atrair a presença do Governo Federal, e das políticas de incentivos fiscais. Ele destacou ainda a união da classe política da região para contribuir com esse crescimento.

Antes do jantar, que aconteceu no restaurante Boi & Brasa, Eduardo Campos, que adora cumprir os horários marcados, deu uma entrevista coletiva na Associação Comercial de Campina Grande. Com simpatia e palavras precisas Eduardo respondeu a todas as perguntas e afirmou que: “O Nordeste tem pressa para crescer, já que a região é responsável por 28% da população brasileira. “Nós somos 13,5% do PIB brasileiro. Estudos do Banco do Nordeste mostram que se a região continuar crescendo 2% acima da média nacional, durante mais de 20 anos, nós vamos chegar a 75% da renda média brasileira. Por isso que nós temos pressa, temos que usar a força política do Nordeste para fazer valer um outro olhar de desenvolvimento regional, com política de integração que possa fomentar a nossa expansão”, finalizou.

No jantar, que foi bastante prestigiado por empresários da região, Eduardo respondeu a mais uma série de perguntas, tirou fotos com quem o abordou e conversou bastante com o prefeito de Campina Grande e o governador Ricardo Coutinho.

Shares