INVESTIMENTOS – Os bons tempos continuam em Campina Grande com a chegada da Orbitall

Publicado em Categorias Últimas

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14
NOVA

E os bons tempos continuam em Campina Grande com a inauguração de mais uma empresa de Call Center – a Orbitall, na última quarta-feira – para esquentar a economia da Paraíba. O evento aconteceu – às 10 horas – na sede da empresa (antigo prédio da CELB) que já está funcionando com 25 funcionários e meta de contratação de 100 até o final do ano.

A Orbitall empresa do grupo Stefanini, processadora de cartão de crédito – deve abrir 3,5 empregos até 2016. O investimento inicial foi de 6 milhões entre a reforma do prédio e a compra de equipamentos de ultima geração do setor de telefonia.

Segundo Marcos Stefaninni, presidente do Grupo que comanda a Orbitall, o aspecto progressista de Campina Grande chamou a atenção para que a cidade fosse a primeira do interior do Nordeste a receber um empresa do Grupo.

A Orbitall se instalou em Campina Grande – fruto de uma parceria do Governo do Estado e Municipal – com incentivos fiscais através de concessão de isenção dos impostos de Mercadorias e Serviços – ICMS e Sobre Serviço – ISS, durante um prazo e 10 anos.

A inauguração foi prestigiada por políticos, empresários, jornalistas, diretores da empresa e convidados especiais. Após a solenidade que contou com discursos do governador Ricardo Coutinho, do prefeito Romero Rodrigues, o secretario Marcos Procópio e o presidente do Grupo Stefaninni – Marcos Stefaninni, foi servido um coquetel.

Shares