ATUALIZADO – Haendel Melo faz sua estreia como estilista de noivas e encanta a Paraíba com sua primeira criação

Publicado em Categorias Últimas

larissa 4

larissa 1

Larissa

larissa 3

FOTOS – Mariana Dantas

Ele sempre gostou de moda e nos últimos anos vem se especializando cada vez mais em vestidos de festa e agora de noiva. Há dois anos fez um curso em São Paulo de consultor de imagem na IB – Consultoria de imagem – uma das empresas mais importantes da área no Brasil.

E ontem, ele usou sua arte e seu talento pra colocar seu nome definitivamente no hall dos estilistas de moda na Paraíba! Ele criou e confeccionou o vestido de noiva da arquiteta Larissa Brito! Apesar de conhecê-lo desde criança – confesso que estou surpreso com o seu talento. E encantado com o vestido! Lindo!

Segundo Haendel, no vestido de Larissa ele foi buscar inspiração no estilo clássico, com traços do retro resgatando o glamour das divas do cinema. Ele procurou sair do convencional e da mesmice que todos os estilistas estão fazendo. “É um vestido simples e elegante e só! Utilizei os elementos de design para valorizar as formas que aprendi com minha formação em consultoria de imagem”, afirmou o estilista. O tecido do vestido de Larissa é uma Zibeline e a gola uma renda especial com alguns movimentos que ele criou.

Assim Haendel Melo se firma no mundo da moda como uma das melhores promessas que surgiram no últimos anos na história da moda paraibana. E pra quem não sabe, Haendel nasceu em um ateliê de moda, mais especificamente o Ateliê de Dona Benigna – sua mãe! – uma mulher linda, especial, maravilhosa, talentosa em tudo que faz – um ser humano impar, que merece todas as glórias.

O ateliê pertencia à sua mãe e foi muito importante em nossa cidade entre as décadas de 60 e 70, quando produzia roupas para Mulheres Maravilhosas de Campina Grande. A arte de Haendel Melo vem do sangue, tem origem e se chama Dona Benigna!

Posso dizer sem medo de errar meu amigo, que sua luz começou a brilhar! O futuro te espera Haendel Melo – para grandes voos nas mais bonitas criações de sua vida!

Shares