PROJETO APROVADO – Sapore D’Itália vai passar por reformas e ampliação e ganhar cara nova, mais conforto e novidades em 2014

Publicado em Categorias Últimas

0 a

A Sapore D’Itália – uma das pizzarias, restaurantes e sushi bar mais badalados de Campina Grande vai ganhar cara nova e mais espaço no início de 2014. As perspectivas ilustrativas do projeto já foram divulgadas pela Partner Arquitetura – empresa que vem se destacando na área em nossa cidade e assina o ousado e lindo projeto da reforma e ampliação da Sapore D´Itália.

Segundo Alexandre Mesquita, um dos arquitetos da Partner, a aquisição da casa vizinha a Sapore possibilitará a ampliação do empreendimento, garantindo execução fidedigna do projeto apresentado pela Partner Arquitetura, oferecendo mais conforto, qualidade e excelência nos serviços e atendimentos da pizzaria. Parabéns a Flávio, Daniela e toda família Tocchetto pelo investimento! E parabéns a Partner Arquitetura por mais um projeto de qualidade que coloca Campina Grande na vanguarda da arquitetura Nordestina.

Shares