BARCOS NO MAR – I Semana Náutica da Paraíba será lançada hoje, às 10 horas, no auditório da PBTur – em João Pessoa

Publicado em Categorias Últimas

nautica

A I Semana Náutica da Paraíba será lançada hoje, às 10h, no auditório da PBTur. O evento que terá como palco o litoral norte do Estado e de uma série de atividades náuticas acontecerá entre os dias 8 e 12 de dezembro.
Na programação: palestras, workshops, exposição náutica e semana do Pescado. Também estão previstas regatas de Jet ski e uma barqueata.

O evento é uma parceria do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico (SETDE), e representantes de entidades que integram o Comitê Náutico da Paraíba.

As inscrições poderão ser feitas a partir de hoje até o dia 7 de dezembro, na Associação Náutica, que está localizada no Iate Clube da Paraíba, no bairro do Bessa – em João Pessoa. Para cada atividade será cobrada uma taxa de inscrição no valor de 50 reais segundo os organizadores.

A I Semana Náutica da Paraíba será promovida durante o período de alta estação de verão e terá o objetivo de divulgar as práticas esportivas que podem ser desenvolvidas no litoral paraibano.

Shares