HONRA – Lizanka Marinheiro foi paraninfa da Turma 52 de Ivo Pitanguy no Rio de Janeiro

Publicado em Categorias Últimas

0

FOTO 1 – O conceituado médico Ivo Pitanguy cumprimentando o cerimonialista e decorador Sérgio Felipe Coutinho e a paraninfa da sua Turma 52 – Dra. Lizanka Marinheiro

FOTO 2 – Lizanka Marinheiro confraternizando com a nutricionista Bia Rique e o cerimonialista e decorador Sérgio Felipe Coutinho

FOTO 3 – Ivo Pitanguy e os formandos da Turma 52 do Instituto que leva o nome do médico no Rio de Janeiro

A conceituada médica campinense, Dra. Lizanka Marinheiro, filha da escritora Elizabeth Marinheiro e irmã da arquiteta Tulenka Marinheiro, foi paraninfa da Turma 52 do Curso de pós-graduação em Cirurgia Plástica do badalado Instituto Ivo Pintanguy, que aconteceu semana passada, no Museu de Arte Moderna do Rio de Janeiro. A festa reuniu cerca de 300 convidados vips e formandos de vários países como Brasil, Peru, Marrocos, Colombia, Rússia, Chile e Angola. O cerimonial e a decoração foram assinados por Sérgio Felipe Coutinho, coquetel e jantar do Café Laguiole e música sob o comando do DJ Alexandre Kahl.

Lizanka é uma mulher maravilhosa e está radicada no Rio de Janeiro há muitos anos. Ela é graduada em Medicina pela Universidade Federal da Paraíba, tem mestrado em Medicina (Endocrinologia) pela Universidade Federal do Rio de Janeiro e doutorado em Saúde da Mulher e da Criança pela Fundação Oswaldo Cruz.

Atualmente atende em seu bem montado consultório no charmoso bairro de Ipanema – na Cidade Maravilhosa, é consultora da ANVISA e membro efetivo da Sociedade Brasileira de Endocrinologia e Metabologia. Ela também é professora da pós-graduação em Saúde da Mulher e da Criança e de pós-graduação em Medicina Clínica Aplicada à Saúde da Mulher e da Criança e chefe do Setor de Endocrinologia do Instituto Fernandes Figueira – IFF – FIOCRUZ.

Por esses e muitos outros motivos, Lizanka foi convidada para ser paraninfa dessa turma!

0Shares