NA FLORESTA – O casamento medieval de Sean Parker com a cantora Alexandra Lenas que custou mais de R$ 20 milhões

Publicado em Categorias Últimas

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13

20

21

22

23

24

25

26

27

28

29

30

31

Sean Parker, empresário que ajudou a fundar o Facebook, e a cantora Alexandra Lenas se casaram no meio de uma floresta com árvores com mais de 500 anos, um castelo de pedras em ruínas, uma cruz celta e duas grandes colunas romanas – itens construídos especialmente para a ocasião. Sozinho, o cenário já era capaz proporcionar uma viagem à era medieval. Mas o vestido da noiva, assinado pelo estilista Elie Saab, e os trajes dos convidados, feito por Ngila Dickson, figurinista da saga O Senhor dos Anéis, garantiram o charme do casamento temático, que custou mais de R$ 20 milhões.

A revista Vanity Fair traz uma reportagem exclusiva com todos os detalhes do super casamento de Sean Parker – mais conhecido como o fundador do Napster. Inspirado em Game of Thrones, o “big wedding” foi realizado na California e o noivo não poupou esforços para transformar o lugar em um cenário digno da série sucesso da HBO.

Entre os convidados ilustres estavam o fundador do Twitter, Jack Dorsey, Lars Ulric, do Metallica, Olivia Munn e Sting que cantou para os noivos.

Fonte _ Vanity Fair e Caras
Imagem Christian Oth e Mark Seliger via Vanity Fair

Shares