JUBILEU DE OURO – Teatro Municipal aos 50 anos e homenagens a quem faz parte da historia dessa grande casa de espetáculos

Publicado em Categorias Últimas

1

2

3

4

5

5a

7

8

8a

9

10

11

12

13

15

16

17

18

20

21

22

23

24

25

26

27

No último sábado, dia 30, o Teatro Municipal Severino Cabral, festejou seu Jubileu de Ouro! Uma das mais importantes casas de espetáculos do Brasil comemorou a data fazendo homenagens à imprensa e artistas campinenses. Entre os homenageados estava o maior símbolo da Cultura Campinense – Eneida Agra Maracajá – que também completou 50 anos de trabalhos dedicados a Cultura.

O evento começou no ultimo dia 23 com o Chá das Cinco – evento beneficente organizado por Rogério Freire e foi selado com um show da Orquestra Sinfônica Jovem da Paraíba. Na mesma noite também houve a realização do Baile dos Artistas e o lançamento da revista do TM. A noite foi moldurada pelo corte do lindo bolo clássico doado pela La Suissa – e confeitado por Clécius Rocha e Inamarly Munhoz e pelo tradicional “Parabéns pra você” – tocado pela Sinfônica e cantado pela plateia.

O destaque da noite ficou para a regência do maestro titular Luiz Carlos Durier – da Orquestra Sinfônica Jovem da Paraíba. No aniversário do TMSC a Orquestra e o maestro deram um show encantando e emocionado a plateia. Eles apresentaram um repertório leve e diversificado, que foi da trilha do filme “A Pantera Cor de Rosa” e da popular “New York, New York”, a clássicos da música erudita europeia.

Parabéns Severino Cabral que nos presenteou há 50 anos com essa linda casa de Artes!

0Shares