TUDO PERFEITO – Bom gosto e cenários naturais de filmes de cinema marcam a festa de 15 anos Gabrielle Diniz Cruz

Publicado em Categorias Últimas

gabi

Lana Débora é mesmo uma mulher muito especial! Conseguiu na última sexta-feira surpreender com bom gosto e requinte todos os convidados da linda festa de 15 anos de sua filha Gabrielle. Foi sem dúvidas nenhuma, uma das mais bonitas festas de 15 anos da história de Campina Grande.

E nem poderia ser diferente. Fazer uma festa para uma filha com as qualidades de Gabrille Diniz Cruz, vai sempre um missão de prazer para a arquiteta e mãe Lana Débora. Gabrielle é uma jovem apaixonante! Linda, educada e com características próprias – e segue fielmente os ensinamentos dos seus valorosos pais – Lana e Renato Cruz.

Na festa de Gabrielle, tudo estava perfeito! Da decoração impecável de Lana Débora executada pelo competente decorador Hazael Melo e alinhavada por muitas folhagens aos cenários naturais do Atmosphera Green – vistos apenas em filmes de cinema. Até a neblina que insistia em cair – formou serrações no bosque da lateral da festa e moldurou a noite com magia e um ar europeu.

Confesso que estou encantado com tudo que vi! Poucas vezes fui a uma festa de 15 anos – em toda minha história de colunista – para sair com olhos cheios de beleza e alma de alegria.
Tudo com a assinatura dessa grande arquiteta – querida e amada por todos os paraibanos – Lana Débora. Além de ser competente no que faz, Lana sabe como ninguém a difícil arte de receber! E ainda tem bom gosto, talento e muitos amigos.

Destaque para o cardápio assinado pelo chef Genaldo Cardoso que estava divino! Estava de comer de joelhos com diz minha amiga Márcia Borba! Genaldo se superou e conseguiu usar sua arte na gastronomia com sabores e pratos maravilhosos. E foi unanimidade nos comentários dos convidados que se esbaldaram nas mesas de frios, saladas e de jantar. Entre os pratos: Camarão ao sauce pinã colada, Salmão ao sauce camenbert, Roasbife ao molho thay, Fatiado de Peru ao molho de peras, Lovely tender made com maçãs recheadas, Pernil silvestre de cordeiro, Forestier de cogumelos e Caponata negra.

Antes de abrir a boate, houve um culto na linda capela do Atmosphera Green – onde as famílias Diniz e Cruz agradeceram as bênçãos da vida.

A noite foi selada com música atualizada ao som de 3 djs e uma batucada da melhor qualidade. Tudo sob o olhar atento de Lana Débora e cerimonial de Adriana Procópio – Morib Macedo foi o mestre de cerimônias – bolo de Clécius Rocha e Inamarly Munhoz, vestido branco de Adriana Cruz, vestido amarelo da loja Antoneli – empresa de sua tia – em Natal e o álbum de família de Edson e Júlio Cesar Vasconcelos!

VEJA AS FOTOS EM DOIS POSTS NESSA MESMA PAGINA MAIS EMBAIXO!

Shares