FIM DE ANO – O Boulevard Shopping inaugura HOJE a Central do Natal e embala presentes para os clientes

Publicado em Categorias Últimas

natal

O Boulevard inaugura hoje, a Central do Natal, que tem como objetivo oferecer o serviço de embalagem de presentes aos clientes que fizerem suas compras no shopping durante o período da ação.

Para participar o cliente deve se dirigir ao balcão e apresentar a nota fiscal de compras feitas no Boulevard para que o acesso ao serviço seja validado. O cliente pode participar quantas vezes quiser, desde que siga as regras explicitas no regulamento.

De acordo com Danielly Damarte, gerente de marketing do shopping, “sabemos que o mês de dezembro é muito atarefado para todos, e que muitas vezes falta tempo para fazermos tudo que gostaríamos. Por isso, estamos oferecendo este serviço ao cliente para que ele tenha a comodidade de sair do shopping com o seu presente embalado, pronto para ser entregue, e assim possa ter mais tempo para curtir seus amigos e família”, acrescentou.

A Central do Natal funciona na Praça de Eventos de 10 a 24 de dezembro, ou enquanto durar o estoque de materiais, e estará aberto durante o horário de funcionamento do shopping.

Shares