COMPACTO – Volkswagen revela foto do Up! brasileiro que chega as concessionarias brasileiras em março de 2014

Publicado em Categorias Últimas

1

Ainda faltam algumas semanas para o principal lançamento da Volkswagen em 2014 para o mercado brasileiro: o compacto Up! Mas a montadora revelou nesta quarta-feira a primeira foto oficial da versão nacional do modelo, que tem previsão de chegar às concessionárias em março. A imagem mostra a frente a lateral de um Up! com carroceria na cor branca.

Visualmente o Up! brasileiro é idêntico ao europeu, com exceção do vidro das portas traseiras – na Europa eles são basculantes; aqui eles são divididos para que se abram parcialmente – e da coluna C, mais larga no modelo a ser fabricado em Taubaté (SP) por conta do aumento de alguns centímetros no comprimento total e da capacidade volumétrica do porta-malas.

Segundo a edição de janeiro da revista QUATRO RODAS, da editora Abril, que edita VEJA, a versão nacional do Up! será oferecida em seis versões de acabamento White-up! (na cor branca), Black-up! (preta) e Red-up! (vermelha), a esportiva Racing (diferenciada pelo estilo esportivo), a aventureira Cross-up! e a top de linha Hi-up!, que trará detalhes cromados e rodas especiais).

 

Shares