INVESTIMENTOS – Campina Grande vai ganhar uma concessionária da marca japonesa Toyota

Publicado em Categorias Últimas

TOYOTA

O Grupo São Braz, que faturou mais de R$ 500 milhões no segmento de veículos no ano passado, vai ampliar os investimentos no mercado paraibano em 2014. A cidade de Campina Grande vai ganhar a sexta concessionária do Grupo e a primeira revenda da marca japonesa Toyota na região da Borborema e do Sertão.

Para manter o padrão de qualidade do segmento automotivo já praticado nas outras concessionárias, o Grupo São Braz investiu R$ 10 milhões na sua mais nova unidade, que está prevista para ser concluída até o final de abril deste ano. Numa área de mais de seis mil metros quadrados, a sexta concessionária já está em fase final de acabamento com as adequações necessárias e layout Toyota, que contou com acompanhamento de uma equipe de cinco arquitetos da montadora japonesa.

Somente o espaço da revenda terá uma área construída de 3.500 metros quadrados, planejado para proporcionar conforto, agilidade e o padrão de atendimento já consolidado pelo Grupo em outras praças aos novos clientes de Campina.

A nova concessionária da marca Toyota em Campina Grande, erguida numa área de mais de 6 mil metros quadrados, ficará localizada na Rua Raimundo Nonato de Araújo, que cruza uma das principais avenidas da cidade (Brasília), no bairro José Pinheiro.

FONTE – JP ONLINE

Shares