RENDAS E FUTURAS PARCERIAS – A estilista Martha Medeiros visita e elogia o Salão de Artesanatos da Paraíba

Publicado em Categorias Últimas

1

O governador Ricardo Coutinho recebeu no último domingo,12, a estilista Martha Medeiros, que veio ao estado para visitar o Salão de Artesanato da Paraíba. Apaixonada por renda renascença, Martha veio à Paraíba fazer um levantamento da qualidade e do design do artesanato local. “Não existe um Salão como esse no Brasil nem no exterior. E olha que eu visito todos. Aqui na Paraíba percebemos que existe amor em todos os detalhes do evento. Tudo foi feito pensando em cada artesão e no seu desenvolvimento. É único, estou apaixonada”, afirmou.

Martha foi recebida também pela coordenadora do Programa de Artesanato da Paraíba, a primeira-dama Pâmela Bório, e pela gestora do PAP, Ladjane Barbosa. Após prestigiar todos os estandes do Salão de artesanato, Martha se reuniu com as rendeiras paraibanas e conversou sobre negociações e futuras parcerias. “O Brasil está na moda, é chique ser do Brasil. E pode ter certeza que o artesanato paraibano é a cara do nosso País”.

Há mais de 25 anos no mercado da moda, Martha é proprietária da boutique multimarca Maison M em Maceió. Hoje seu nome está consolidado no mundo fashion, mas suas raízes estão no artesanato, de onde vem toda a sua paixão pelos trabalhos manuais. “Fundei a Feira de Artesanato de Pajuçara, em Maceió, há 14 anos. É uma paixão antiga e que só cresce”, disse. Suas peças já vestiram grandes personalidades como a cantora Ivete Sangalo, a apresentadora Xuxa Meneghel e a pop star Beyoncé. Até o enxoval de cama e mesa do Papa Francisco, em sua visita ao Brasil no ano passado é todo assinado pela marca Martha Medeiros.

Shares