SUPER PRODUÇÃO – Atores da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém gravam peças publicitárias do espetáculo na versão 2014

Publicado em Categorias Últimas

5

Já começaram os preparativos para a 47ª edição da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, em Fazenda Nova, distrito de Brejo da Madre de Deus, no Agreste pernambucano. Alguns atores estiveram dentro do teatro no último final de semana para gravar as peças publicitárias e tirar as fotos promocionais.

O ator pernambucano José Barbosa encarna mais uma vez o papel de Jesus, além dele, outra pernambucana em destaque na peça é a modelo Meyrelle Abrantes, eleita Miss Pernambuco em 2003, que será Herodíates.

Os atores globais convidados este ano são, em maioria, da novela “Viver à Vida”. Fernanda Machado, que interpretou recentemente a Leila na novela vai interpretar Maria Madalena; Carlos Machado vai interpretar Pilatos; e Carol Castro retorna mais uma vez ao teatro, agora interpretando Maria. No ano passado, ela havia encarnado Maria Madalena. Por último, o ator Oscar Magrini, que já participou da peça como Pilatos em 2009 e agora retorna como Herodes. O último trabalho dele na Globo foi quando atuou como o Coronel Nunes, da novela Salve Jorge.

Entre as novidades destacadas por um dos diretores, Paulo de Tarso, será a colocação de algumas novas cenas, entre elas, a passagem de uma águia no templo de Herodes, que foi gravada em Chroma Key, para ser integrado à apresentação: “a ideia é que possamos trazer essa tecnologia para dentro do espetáculo, trazendo mais realismo à cena.”

Durante o fim de semana estão sendo gravadas as cenas promocionais que irão ao público a partir do dia 05 de março, para a divulgação do espetáculo.

Shares