PROJETO OUSADO – Bom gosto, natureza e saúde para você relaxar e ser feliz em Campina Grande

Publicado em Categorias Últimas

000 00 0 1 1a 2 3 3a 3b 3c 3d 3e 4 4a 5 6 6a 7 8 10 10a 11 00 b20

A convite dos amigos Joca Guedes e Antônio Fernandes, eu tive o prazer de conhecer a ENDOMED  – uma “superclinica” de endocrinologia com serviços diversos: ultrassonografia e biopsia da tireoide, programa de redução de medida corporal, nutrição esportiva e clinica, bioimpedância e fotodepilação.

Confesso que estou encantado com tudo o que vi! O projeto arquitetônico de Joca – ousado, como ele próprio – é todo moldurado por belezas naturais surpreendentes. Além do bom gosto de Joca, a Endomed também funciona como um SPA – que trata entre outras especialidades, o emagrecimento monitorado com uma equipe multidisciplinar.

A ENDOMED – comandado pelo médico Antônio Fernandes – fica localizada na BR 230 – saída pra João Pessoa – numa área construída de mil e duzentos metros quadrados com onze salas ambientadas e equipadas para oferecer uma desaceleração radical de sua rotina sem abrir mão do conforto.

Um espaço para encher os olhos de beleza, o coração de emoção e o corpo de saúde.

A visita foi recheada de surpresas e entre um champanhe e outra – conversas informais sobre viagens internacionais e uma aula de cultura desses grande seres humanos que estão no mundo para construir coisas boas. Isso sem falar no por do sol espetacular que se pode admirar dos belos jardins da ENDOMED.

Quem também estava durante a visita foi o artista plástico Christus – que atualmente está radicado – em Brasília.

Parabéns JOCA e ANTÔNIO – pelo belo presente que vocês deram a Rainha da Borborema.   E obrigado pela atenção de sempre!

 

Shares