PARTE 2 – Requinte, fartura e alto astral na festa de casamento de Mayra Nóbrega e Emídio Brito

Publicado em Categorias Últimas

00474849515253545556575859606263649899100101102103104105106107108109110111112113114120121

FOTOS – ROGÉRIO FREIRE

A Igreja Presbiteriana Central de Campina Grande ficou lotada de convidados para a cerimônia de casamento de Mayra Nóbrega e Emídio Brito, filhos de Luiz Augusto Nóbrega de Oliveira e Marta Maria de Souza Nóbrega e Emídio Barbosa de Lima Brito e Maria Luzinete Bezerra Brito. Foi um casamento muito especial com requinte em todos os detalhes.

A cerimônia religiosa foi recheada de emoção e começou com a entrada dos padrinhos e madrinhas dos noivos. Logo sem seguida, entrou a mãe da noiva Marta Nóbrega, ao lado do pai do noivo, Emídio Barbosa Brito. Marta estava deslumbrante! Em seguida entrou o noivo Emídio e sua mãe Maria Luzinete, que desfilaram elegantemente bem vestidos até o altar seguidos dos pajens e daminhas. E enfim a noiva! Mayra surgiu linda na entrada da Igreja, com um vestido pérola – num tom envelhecido – parecia uma princesa!  O vestido foi assinado pela poderosa estilista internacional Vera Wang – em minha opinião, uma das melhores criadoras de vestidos de noivas do mundo.

Confesso que fiquei encantado com a elegância de Mayra e com a beleza de seu vestido. Poucas vezes na minha vida de colunista vi um vestido tão bonito – tão perfeito numa noiva. Mayra seguiu até o altar ao lado do seu pai – Luiz Augusto – um dos maiores empresários do show business do Brasil.

A cerimônia foi recheada de emoção feita por um pastor que soube conduzir tudo com elegância e sabedoria. O noivo surpreendeu a todos cantando uma música pra Mayra – que surpresa chegou às lagrimas.  

Após o religioso, os noivos seguiram para a Quinta da Colina Maison. A casa estava impecável! Como sempre, Everaldo Santos, se superou e arrasou na decoração com muitas velas, flores nobres – todas brancas – e arranjos especiais. Tudo perfeito como Mayra e Emídio mereciam.

Destaque para o cardápio do Buffet da Quinta da Colina assinado pelo chef Abrantes e da organização sob a responsabilidade do empresário Edgley Maciel. Camarões, lagostas e tudo o que você imaginar de requinte estava no cardápio – fartura é palavra certa pra defini-lo. Os doces e o bolo estavam perfeitos e não podemos esquecer do delicioso Café Bar Pietro sob os cuidados de Síria Souto.

A noite foi selada com um Baile super animado! Antes, os noivos falaram, agradeceram, dançaram e cantaram parabéns para Luiz Augusto – que estava aniversariando naquele dia. Destaque também para o show – alto astral – do cantor Capilé. Ahh…Capilé, realmente você faz a diferença nas festas mais badaladas da Rainha da Borborema. O cerimonial foi de Madmoseilles, fotografia de Júlio Cesar Vasconcelos e o filme por Erik Marreiro.

Aos noivos, o nosso desejo de muitas alegrias nessa nova etapa de suas vidas. 

Shares