TRAGÉDIA – Estilista namorada de Mick Jagger, L’Wren Scott – é encontrada enforcada em seu apartamento – nos Estados Unidos

Publicado em Categorias Últimas

micy 2

O corpo da estilista L’Wren Scott, namorada de Mick Jagger, foi encontrado em seu apartamento, em Manhattan, nos Estados Unidos, de acordo com o jornal New York Daily News. L’Wren, que tinha 49 anos, estava enforcada em um cachecol, pendurado na maçaneta, quando foi encontrada por sua assistente, por volta de 11h da manhã desta segunda-feira, segundo fontes do jornal na polícia.

A assessoria do Departamento de Polícia de Nova York disse ao Huffington Post do Reino Unido que eles foram chamados ao local por volta de 11h pela assistente, que disse que L’Wren estava inconsciente. Ela foi declarada morta assim que os paramédicos chegaram ao apartamento. A polícia ainda afirmou que o corpo passará por uma autópsia e um legista vai determinar a causa da morte.

De acordo com New York Daily News, Scott mandou uma mensagem para sua assistente por volta de 9h30 da manhã pedindo que a funcionária fosse até a casa dela. A polícia não suspeita de atividade criminosa, porém não encontrou nenhuma carta de suicídio.

Um porta-voz de Mick Jagger disse disse que o cantor estava “completamente chocado e devastado” pela morte da L’Wren. Eles tinham um relacionamento desde 2001, quando Jagger se separou de sua esposa Jerry Hall.

micy

 

Shares