NOVIDADE – Casais homoafetivos poderão participar do Casamento Coletivo do São João 2014

Publicado em Categorias Últimas

3

A Secretaria de Cultura da Prefeitura Municipal de Campina Grande começou a inscrever casais que desejam participar do casamento coletivo realizado dentro da programação oficial do Maior São João do Mundo. A novidade deste ano é que poderão participar casais que mantêm relação homoafetiva.

Para a edição de 2014, a cerimônia ocorrerá com 150 casais, de todos os gêneros, mas a estimativa é de que devam chegar 200 devido à procura intensa, identificada anualmente.De acordo com a Secult, para se inscrever, os casais devem procurar a Secretaria das 8h às 13h, de segunda a sexta, portando a cópia dos seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência, uma foto 3×4 (de cada), registro de nascimento (original) ou casamento com averbação de divórcio.

A cerimônia vai ocorrer na Pirâmide do Parque do Povo, no dia 12 de junho, às 19 h e será celebrada pelo juiz de direito Kéops de Vasconcelos Amaral Vieira Pires.

A Secult informa ainda que serão oferecidos diversos serviços aos participantes, como vestidos de noiva, ternos, maquiagem, penteados, álbum de fotografias, bolo, além do casamento civil de caráter oficial.

 

 

0Shares