CONQUISTA VALIOSA – A primeira Materioteca do Nordeste será inaugurada amanhã com um workshop do badalado estilista Walter Rodrigues

Publicado em Categorias Últimas

1

Será inaugurada amanha , às 11h, no Centro de Tecnologia do Couro e do Calçado , em Campina Grande, a primeira Materioteca do Nordeste: uma “biblioteca” de materiais e componentes para calçados, contará com centenas de peças, em espaços físico e virtual.

Com essa nova conquista da Rainha da Borborema, os empresários do setor calçadista da região Nordeste não precisarão mais se deslocar para o Sul e Sudeste em busca de componentes.

Logo após a solenidade de inauguração, haverá um workshop com quatro palestrantes conceituados na área de moda. Tatiana Ritzel falará sobre “Atendimento Tecnológico e Consultoria em Design”, Walter Rodrigues debaterá sobre “Integração do Sistema Moda Brasil”, Lucius Vilar levantará o assunto “Planejamento de Coleção” e Carol Garcia abordará o tema “Presumers: os novos influenciadores da indústria de moda e o impacto das redes sociais na imagem da marca”.

Shares