HOMENAGEM – A jornalista Raquel Sheherazade recebe diploma de Honra ao Mérito na Câmara Municipal de João Pessoa

Publicado em Categorias Últimas

1 2 3

A jornalista e âncora do telejornal SBT Brasil, Rachel Sheherazade, recebeu da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) o Diploma de Honra ao Mérito, na tarde desta quarta-feira (9). A sessão especial aconteceu no Plenário Senador Humberto Lucena, em proposição do vereador Helton Renê (PP), durante cerimônia conduzida por depoimentos sobre a liberdade de expressão.

Para Helton Renê, a jornalista é o símbolo de uma opinião contundente e verbaliza aquilo que as pessoas querem falar. “Não podemos nos refutar diante da postura que ela tem como profissional. É uma pessoense, uma paraibana que conquistou visibilidade nacional com um trabalho sério. Mesmo que todos não concordem com as opiniões da jornalista, sabemos que Sheherazade tem instigado o brasileiro a pensar, pois todos estão acostumados com a informação trabalhada sem nenhum viés crítico ou esclarecedor”, afirmou.

O propositor da sessão especial fez questão de lembrar que a honraria foi aprovada por unanimidade na CMJP. “Essa homenagem é mais que justa, e estamos dando a honra a quem honra a sua terra, pois Rachel Sheherazade tem adquirido certas posturas de forma categórica e com muita classe. Ela representa muito bem a gente”, observou Helton Renê.

Shares