David Luiz, Hulk, Bernard, Luiz Felipe Scolari e Pelé viraram desenhos animados na campanha que a Vivo bolou para a Copa do Mundo. Em um evento dedicado a funcionários realizado na tarde da última terça-feira (8), a marca explicou a estratégia que montou, as novas contratações para os filmes publicitários e como será feita a interação em redes sociais.
Para ter mais interação em mídias sociais, as imagens dos jogadores serão em uma versão animada. No próprio evento da Vivo, Scolari chegou a fazer papel de apresentador, mas em sua versão de desenho animado. Em caricaturas, o cabelo de David Luiz foi reforçado, e Hulk fez justo ao apelido. Já Bernard teve a baixa estatura ressaltada.
A principal aposta é que, em versões animadas, os personagens criadas possam gerar um apelo maior nas redes sociais da Vivo, como explica a diretora de marketing da empresa, Cristina Duclos. “Os jogadores vão virar avatares e as pessoas poderão criar os seus próprios avatares ou usar o dos jogadores”.
VEJA O NOVO COMERCIAL NO LINK ABAIXO:
http://youtu.be/IrWyqdukfLI