Senador Cássio Cunha LIma vista estande da Fronteira Engenharia e elogia o Paraíso Eco Resort REsidence

Publicado em Categorias Últimas

CASSIO E GUSTAVO GUSTAVO 2 GUSTAVO 3 GUSTAVO

1 4 3 5 2

O senador Cássio Cunha Lima fez lima visita ao estande da Fronteira Engenharia na Feira de Imóveis de Campina Grande e elogiou bastante o novo projeto da empresa – Paraiso Eco Resort Residence. Casio foi recebido pelos empresários da construção civil Gustavo Tibério e Fernando Holanda. Também visitaram o estande Ciro e Paula Braga.

Paraiso Eco Resort Residence

A Fronteira Engenharia – uma das mais importantes empresas da construção civil da Paraíba, lançou na Campimóveis 2014 – um dos mais arrojados projetos arquitetônicos do Norte e Nordeste – o Paraíso Eco Resort Residence. O novo empreendimento que será construído no charmoso bairro do Mirante, em Campina Grande terá: a maior área de lazer de condomínio do Norte e Nordeste com mais de 65 mil metros quadrados, piscinas externas e climatizada, capela ecumênica, fazendinha, pista de Cooper, ciclovia, campo oficial e de society, redario, bosques, praças e tudo o que você imaginar para viver bem.

O Paraíso Eco Resort terá sua área comum abastecida por energia solar e com isso custo do condomínio será muito mais baixo. Esse novo condomínio é excelente pra quem gosta de natureza sem sair de casa.

Shares