Depois de conquista o Brasil através do SuperStar da Globo, Luan desembarca hoje em Campina Grande para prestigiar o Jantar Solidário da AACD

Publicado em Categorias Últimas

5

Depois de conquistar o Brasil através de sua apresentação recheada de emoções, carisma e talento, reverenciar o rei do baião Luiz Gonzaga, no Programa Superstar da Rede Globo, o cantor campinense Luana e seu Forró Estilizado desembarca hoje em Campina Grande para matar a saudade dos amigos e familiares e para prestigiar e cantar no Jantar Solidário da AACD – que acontecerá a partir das 20 horas – no Palácio das Nações.

AACD

A AACD é uma entidade privada, sem fins lucrativos, que trabalha há mais de 61 anos pelo bem-estar de pessoas com deficiência física. No começo, a entidade funcionava em dois sobrados alugados na Rua Barão de Piracicaba, na cidade de São Paulo. Mas, graças à colaboração dos doadores, a AACD hoje está presente em vários Estados brasileiros e chega a Campina Grande para mudar a realidade dos atendimentos a deficientes de nossas região.

Depois de concluídas as obras e iniciados os trabalhos, a estimativa da instituição é de que serão realizados 150 atendimentos por dia, a crianças, adolescentes e adultos. O prédio da entidade já está em fase de conclusão no bairro de Bodocongó.

Mais informações pelos telefones: 8884-8439 / 8870-6684 e 8120-3160.

Shares