Cássio recebe carta branca do PSDB Nacional e desembarca hoje em Campina Grande para prestigiar Jantar Solidário da AACD

Publicado em Categorias Últimas

2

Na sua edição de ontem, o jornal O Globo (RJ) informa que o presidente (e presidenciável) do PSDB Aécio Neves “deu carta branca” para Cássio “montar sua chapa para o governo da Paraíba”. Conforme noticiou o jornal, Cássio disse, na reunião da Executiva nacional, esta semana, que só poderia ser candidato, garantindo palanque para Aécio, se a vaga ao Senado pudesse ser oferecida para outro partido. “O tucano está negociando com o PP e o PTB e reclamou de declarações do senador Cícero Lucena na imprensa regional. O problema é que o correligionário quer ser candidato à reeleição. O PSDB local, mesmo diante da divergência, negocia com o ex-ministro Aguinaldo Ribeiro, do PP, e com o ex-senador Wilson Santiago, do PTB”, relata o jornal. – Caso o ex-ministro Aguinaldo Ribeiro seja nosso candidato ao Senado faremos como em 2010. Eu pedi votos para o Serra e o governador Ricardo Coutinho (PSB) para a Dilma – comentou CCL ao ´Globo´. Fonte: PB ONLINE

HOJE O SENADOR CÁSSIO CUNHA LIMA PRESTIGIA O 1 JANTAR SOLIDÁRIO DA AACD – QUE ACONTECERÁ A PARTIR DAS 20 HORTAS – NO PALÁCIO DAS NAÇÕES!

AACD

A AACD é uma entidade privada, sem fins lucrativos, que trabalha há mais de 61 anos pelo bem-estar de pessoas com deficiência física. No começo, a entidade funcionava em dois sobrados alugados na Rua Barão de Piracicaba, na cidade de São Paulo. Mas, graças à colaboração dos doadores, a AACD hoje está presente em vários Estados brasileiros e chega a Campina Grande para mudar a realidade dos atendimentos a deficientes de nossas região.

Depois de concluídas as obras e iniciados os trabalhos, a estimativa da instituição é de que serão realizados 150 atendimentos por dia, a crianças, adolescentes e adultos. O prédio da entidade já está em fase de conclusão no bairro de Bodocongó.

Mais informações pelos telefones: 8884-8439 / 8870-6684 e 8120-3160.

Shares