VITÓRIA VALIOSA – Bruno Brilhante foi campeão no último domingo, da categoria Aspirante do Campeonato Nacional Portal Vaquejada

Publicado em Categorias Últimas

brilhante

Enquanto a família vibrava nas arquibancadas, o médico campinense Bruno Brilhante botava o boi na faixa com uma precisão cirúrgica, dando um show na pista do Parque São José em Macaíba – RN. Foi assim que, na tarde do último domingo, ele levantou o troféu de campeão da categoria Aspirante e assumiu a liderança do Campeonato Nacional Portal Vaquejada, montando o garanhão BEAVER DOC, que agora também é líder do CPV. Bruno foi esteirado por Geraldo Júnior, que trabalhou bem para fazer o boi valer.

Depois de um embate espetacular com o conjunto do Haras Mãe Rainha-RN, a equipe da CECORE, Campina Grande-PB, mostrou raça e conseguiu pontos suficientes para liderar o mais respeitado campeonato de vaquejada do Brasil, numa festa de gado onde os aspirantes pousaram de profissional e correram muito bem.”Estou muito feliz em levar para casa um troféu conseguido com tanto esforço e diante de uma plateia que lotou as arquibancadas. A presença de minha filha e de minha namorada me deram força para chegar até o final. Ganhar numa vaquejada como esta do Parque São José não é fácil, mas em compensação tem um gosto diferente,” declarou Dr. Bruno.

A vaquejada do Parque São José realizou mais de 1.100 senhas, surpreendendo os promotores. Segue a disputa da categoria amador e em seguida vem a profissional com a previsão de terminar antes das 24h deste domingo, dias 04 de maio. “Estamos   bastante satisfeitos com o resultado da corrida e só nos resta agradecer a todos que nos prestigiaram,” disse Dinarte Filho, um dos organizadores.

PARABÉNS PELA CONQUISTA!

brilhante 2

FONTE – PORTAL DA VAQUEJADA

Shares